Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber apoiou a operação do SPMT
22/12/2017

04165331drw7 - 副本.jpg


A ZC Rubber forneceu o Chaoyang CL403 355 / 65-15 para o Transportador Modular Auto-Propulsado (SPMT) produzido pela Wanshan Special Vehicle em Hubei, China.


Os SPMTs são usados para transportar objetos massivos, como grandes seções de ponte, equipamentos de refino de petróleo, motores e outros objetos que são muito grandes ou pesados para caminhões. A SPMT equipada pela Chaoyang, fabricada pela Wanshan, é um veículo de plataforma com 300 pneus e mais de 1.000 toneladas de capacidade de transporte. Com a tecnologia mais avançada, o SPMT transportou com sucesso 5000 toneladas de barco da guarda costeira da China, o que representa um novo recorde na capacidade de transporte na Ásia.


A demanda de pneus que o Veículo Especial Wanshan contou é de alto desempenho e capacidade de transporte para suportar a operação da SPMT. O engenheiro da ZC Rubber, Zheng Bin, estava encarregado do projeto de fornecer pneus-alvo para a SPMT. Após a série de testes, a ZC Rubber alcançou o Chaoyang CL403 355 / 65-15, que possui capacidade de 12 toneladas, e totalmente aprovado pela Wanshan para seu SPMT.


Chaoyang CL403 355 / 65-15 é um pneu sólido especial projetado com alta carga e movimentar a flexibilidade no solo. A camada de pneus resistente ao desgaste atinge quase 60mm e a vida útil é estimada em mais de 2.000 horas. “O desenvolvimento da SPMT na China ajuda a reduzir o custo de transporte de cargas em milhões de dólares. Temos o orgulho de oferecer produtos premium para a Wanshan atender suas demandas e apoiá-los para operar o SPMT. Vamos explorar ainda mais a meta de diferentes pneus de desempenho com diferentes clientes. "